A notícia em:
Serviços Municipalizados de Alcobaça com atendimento ao cliente certificado
Os Serviços Municipalizados de Alcobaça (SMA) receberam ontem (9 de abril) a Certificação Internacional LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, nos canais presencial e digital (telefónico e e-mail), tornando-se na primeira entidade do concelho de Alcobaça e da Comunidade Intermunicipal do Oeste a obter tal distinção de excelência no Atendimento ao Cliente, tendo a mesma sido iniciada no passado mês de janeiro (AQUI).
O certificado foi oficialmente entregue pelo Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) - entidade nacional detentora da metodologia da certificação LAC.
A Presidente do Conselho de Administração dos SMA, Susana Guerra Jordão, destacou “a importância desta certificação para a melhoria da qualidade do atendimento dos serviços prestados, que se enquadra na estratégia dos SMA de prestar um serviço público de excelência aos seus clientes, na valorização e no reconhecimento dos seus colaboradores.”
O Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, felicitou os colaboradores e a Administração dos SMA por esta iniciativa que “enobrece uma casa com cerca de 40 anos de dedicação ao bem-estar dos alcobacenses. Esta certificação reflete o trabalho contínuo que estamos a desenvolver na melhoria dos serviços municipais.” A obtenção desta Certificação é um orgulho para todo o concelho de Alcobaça.
Sem comentários:
Enviar um comentário