Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Paulo Inácio recandidata-se à Câmara

A notícia em:
https://jornaloeste.pt/journalnews/Autarquicas_PSD_recandidata_atual_presidente_em_Alcobaca

Autárquicas: PSD recandidata atual presidente em Alcobaça

O advogado e presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, encabeça a lista do PSD nas próximas eleições autárquicas, divulgou a Comissão Política Distrital.
“É uma honra e um privilégio representar o partido depois de o meu nome ter sido o único indicado e de ter sido votado por unanimidade na comissão política”, afirmou Paulo Inácio à agência Lusa, na sequência da ratificação da sua recandidatura pela Comissão Política Distrital.
Presidente da autarquia de Alcobaça desde 2009, altura em que sucedeu a Gonçalves Sapinho, Paulo Inácio disse hoje pretender, se for eleito, “concretizar os projetos aprovados no âmbito do quadro [comunitário] 2020” e prosseguir com um “um mandato de continuidade” baseado num programa que será “em breve apresentado ao eleitorado”.
Paulo Jorge Marques Inácio, de 49 anos, é natural de Mafra e licenciado em Direito, com especialização em Ciências Jurídicas, pela Universidade Autónoma de Lisboa.
Foi Presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, no mandato de 2005 a 2009, ano em que assumiu a liderança da autarquia.
Presidente do Conselho Estratégico do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, da Comissão de Vencimentos da Águas de Lisboa e Vale do Tejo e membro da Comissão Executiva da Turismo do Centro de Portugal.
O seu percurso político incluiu a presidência do PSD de Alcobaça de 2006 a 2010, a presidência da Mesa da Assembleia de Militantes do PSD, a par com cargos na Distrital de Leiria e na estrutura nacional.
O PSD foi a primeira força política a divulgar o candidato à câmara, onde conta com três eleitos no executivo, que integra ainda dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.

Sem comentários:

Enviar um comentário