Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PS indica candidata à Câmara Municipal

A notícia em:
http://regiaodecister.pt/noticias/isabel-fonseca-na-calha-para-candidata-do-ps-em-alcobaca

Isabel Fonseca na calha para candidata do PS em Alcobaça

Isabel Fonseca está na calha para ser escolhida como candidata do PS à Câmara de Alcobaça nas próximas autárquicas.
O nome da presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) vai ser proposto pelo Secretariado do PS/Alcobaça à Comissão Política Concelhia, que reúne esta sexta-feira com o propósito de escolher o cabeça de lista do partido.
O líder local do PS afirmou ao Região de Cister que a escolha de Isabel Fonseca saiu de uma "poule final com alguns nomes que cumpriam requisitos" para serem candidatos do PS e que o nome da autarca se mostrou o "mais bem colocado".
César Santos esclareceu, ainda, ter recebido um abaixo-assinado "com 12 assinaturas" de militantes que reclamavam a necessidade de realização de eleições primárias para a escolha do cabeça de lista, mas que "pelo facto de apenas haver um nome proposto, não se justifica avançar por esse caminho".
"É com alguma mágoa que vejo que pessoas que não participam na vida interna do PS/Alcobaça apenas ocasionalmente se lembrem de propor discussões, no sentido de criar uma visibilidade mediática que pretende, sobretudo, atingir um nível de discussão ao nível nacional", frisou.
Isabel Fonseca conquistou a presidência da UFAV em 2013, por uma diferença de 29 votos, e tinha sido convidada pelo PS a recandidatar-se a um segundo mandato, repto que aceitou em agosto de 2016, por considerar que “quatro anos é muito pouco tempo para concretizar todos os projetos”. Caso se confirme este volte-face, o partido terá de encontrar novo rosto para tentar manter a Junta.

Sem comentários:

Enviar um comentário