Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 20 de outubro de 2012

Empresas de Pataias nomeadas para prémios

A notícia na edição 1000 do Região de Cister de 18 de outubro de 2012

Teresa João Interiores também será um dos destaques ao receber a etiqueta de qualidade
Quatro empresas de Alcobaça nomeadas para os prémios Mobis


Spal, Paulo Coelho, Balbino & Faustino e Sofamovel são as quatro empresas de Alcobaça nomeadas para os Prémios Mobis. Este troféu, promovido pela revista Mobiliário em Notícia, foi criado em 1999 com o objetivo de “celebrar a qualidade e a excelência do mobiliário português”.
O evento, “que rapidamente conquistou grande prestígio, reúne a nata dos empresários portugueses e estrangeiros ligados ao mobiliário, sendo a única circunstância em que se encontram os principais agentes do ramo, de montante a jusante”, frisa a organização. Este ano, os vencedores dos prémios serão anunciados na gala que decorre no Casino da Figueira da Foz, no próximo dia 26.
Na ocasião serão ainda entregues as distinções da Etiqueta de Qualidade, que premeiam os melhores espaços comerciais do setor. Irão receber o selo da Associação Portuguesa de Comércio Mobiliário (APCM) perto de meia centena de lojas e ateliês de decoração de todo o País. Do distrito, receberão a Etiqueta de Qualidade as lojas Teresa João Interiores (Alcobaça), Espaço Libris e Móveis Feliciano (Leiria), Móveis Graça e Móveis Ilídio da Mota (Pombal), revela a organização.
Na gala do dia 26, que contará com a presença de “altas individualidades de vários setores da sociedade portuguesa”, será também apresentado o livro Prémio Mobis, que reúne as marcas e entidades que “contribuíram para a sedimentação do prestígio deste galardão, celebrando a inovação, empreendedorismo e criatividade no mobiliário, decoração, design e marcas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário