Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Passeios Séniores da CM Alcobaça

A notícia na edição on-line do Tinta Fresca:
http://www.tintafresca.net/News/newsdetail.aspx?news=80d52dbf-c0a9-4a6b-9fdb-0530dbdf2c97&edition=187

Instalações decorrem na Escola Adães Bermudes
16.ª edição dos Passeios Seniores de Alcobaça descobre a região de Azeitão
   
Estão abertas a inscrições para a 16.ª edição dos Passeios Seniores, uma das iniciativas da Autarquia com maior sucesso na área da Ação Social. 
A viagem terá como destino, a Região de Azeitão, onde os participantes terão a oportunidade de usufruir de uma paisagem privilegiada no Palácio e Quinta da Bacalhôa e de admirar o Museu e Loja da Bacalhôa, onde os participantes terão a oportunidade de descobrir coleções de alto valor artístico organizadas em vários grupos temáticos e por fim, poderão dirigir-se à Loja da Bacalhôa para experimentar os passos básicos de uma prova de vinho profissional e apreciar o prazer que se retira da verdadeira degustação. 
Os passeios são destinados a pessoas com mais de 65 anos de idade, residentes no Concelho de Alcobaça, e para além do seu papel lúdico, desempenham uma ferramenta crucial no trabalho da Autarquia contra o isolamento social e na promoção do bem-estar dos participantes. 
Os interessados em participar deverão inscrever-se a partir do dia 1de junho nas Instalações da Escola Adães Bermudes (em frente à Repartição de Finanças de Alcobaça), nas Instituições de Apoio ao Idoso da sua área de residência e ainda em alguma Juntas de Freguesia do Concelho. As inscrições são limitadas aos lugares existentes. 
Os passeios decorrerão no período compreendido de 1 de setembro a 4 de outubro de 2016 (dias úteis). Quaisquer dúvidas poderão contactar para a Escola Adães Bermudes: 262 580 899.

Sem comentários:

Enviar um comentário