Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 10 de março de 2018

Balcão do Novo Banco em Pataias vai encerrar

A notícia em:
http://regiaodecister.pt/noticias/novo-banco-vai-encerrar-agencia-de-pataias

Novo Banco vai encerrar agência de Pataias


O Novo Banco prevê fechar três dezenas de balcões nos próximos dois meses e uma das agências a fechar portas é a de Pataias.
A notícia foi avançada pelo Eco, que dá conta de que são "sobretudo agências de pequena dimensão, com cerca de dois trabalhadores, e localizadas em centros urbanos" que vão encerrar até ao final do próximo mês de abril. 
Além do fecho de sucursais, o Novo Banco prepara-se, também, para diminuir o número de trabalhadores.

A notícia em:
https://eco.pt/2018/03/09/novo-banco-vai-fechar-ja-30-balcoes-saiba-quais-sao/

Novo Banco vai fechar já 30 balcões. Saiba onde são 

São sobretudo agências localizadas nos centros urbanos e onde trabalham uma média de dois funcionários. Saiba quais são os 30 balcões que o Novo Banco vai fechar em dois meses.

O Novo Banco já sabe quais as agências que pretende encerrar até abril. São 30 balcões que vão fechar portas dentro de dois meses, na sua maioria localizados nos centros urbanos e onde trabalham dois funcionários. O ECO teve acesso à lista de encerramentos. Mas atenção: mais 43 fechos estão previstos até final ano. Onde? Ainda está em avaliação.

Para já são três dezenas de balcões para encerrar até ao final de abril. E os alvos já estão identificados. São sobretudo agências de pequena dimensão, com cerca de dois trabalhadores, e localizadas em centros urbanos. Tudo para minimizar o impacto junto dos clientes do banco.

Segundo a lista a que o ECO teve acesso, nove destes balcões localizam-se na região de Lisboa: Av. Uruguai, Hospital Santa Maria, Católica Lisboa, Belas, Tagus Park, Alcoitão, Torres Vedras/Conquinha, Sacavém/Quinta Património e Azambuja. Outros cinco balcões vão encerrar na zona do Grande Porto: Católica Porto, Rio Tinto, Raimonda, Vila do Conde e Nogueira da Maia. Ou seja, praticamente metade dos encerramentos vão ocorrer dentro dos dois grandes centros urbanos.


Ainda assim, os encerramentos estão distribuídos um pouco por todo o país, sobretudo no litoral. Contactado, o banco não comenta a lista.


Sem comentários:

Enviar um comentário