Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

domingo, 25 de maio de 2014

Eleições para o parlamento europeu


www.euvox2014.eu

Uma aplicação na net muito interessante.
Para quem tem dúvidas sobre as propostas e sobre quem votar. Ou face à completa ausência de uma discussão a sério sobre a Europa, como se posiciona o nosso pensamento e aquilo que supostamente os partidos defendem relativamente à nossa integração europeia (porque o que todos eles querem é tacho).
Eu tive a melhor correspondência com um dos partidos de 53,3%.
Não me surpreendeu (a pior foi de -1,7% - também não me surpreendeu).

Eles (euvox2014.eu) consideram uma correspondência alta, entre o meu pensamento político e as propostas europeias do partido.
Eu nem por isso.

Só por curiosidade, em termos de outros partidos europeus, há um na Dinamarca com quem eu me identifico a 56,3% e outro em Espanha com -23,8%. É bom saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário