Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CD Pataiense - nova direção até 22 de abril

A notícia no Região de Cister de 25 de fevereiro de 2016

Pataias - Lista deverá ser apresentada na Assembleia de dia 22 de abril
Sócios do Pataiense procuram membros para constituir Direção

Telmo Moleiro, Wilson Vieira, Francisco Maximiano e Carlos Castanheiro são os quatro sócios do Clube Desportivo Pataiense (CDP) que se comprometeram em arranjar uma lista candidata aos órgãos sociais daquele clube até ao dia 22 de abril, data em que se realiza a Assembleia Geral marcada para eleição da Direção, que irá conduzir os destinos do CDP no próximo mandato. A decisão foi tomada na última Assembleia Geral que teve lugar no passado sábado, contando com a presença de algumas dezenas de sócios do clube azul e branco.
Até lá, a comissão de gestão, composta por João Vieira, Joaquim Neves e Fernando Monteiro, continuará a assumir a gestão corrente da associação. “Vamos assumir o clube por mais 70 dias”, esclareceu João Vieira, na expectativa de que os quatro sócios indigitados “consigam formar Direção”, até porque “o clube não tem dívidas neste momento”.
Segundo aquele membro da comissão de gestão, “as dívidas existentes na Associação de Futebol de Leiria (AFL) foram todas sanadas através de um acordo celebrado entre ambas as partes, em que o clube cede as instalações para o funcionamento da Academia de Árbitros e para acolher os estágios das seleções da AFL”.
Além desse protocolo, a comissão de gestão liquidou ainda “as dívidas referentes à aquisição das carrinhas e outras dívidas pontuais”, assegura João Vieira ao REGIÃO DE CISTER.
Neste momento, o CDP tem até dinheiro em caixa. “Os bailes de Carnaval, que foram organizados por um grupo de jovens de Pataias a quem muito agradecemos, apuraram um lucro de cerca de 5 mil euros, valor que deverá ser aplicado na recuperação do telhado da sede do clube”. No entanto, “essa decisão caberá à nova direção”, assegura o responsável.
Recorde-se que o Clube Desportivo Pataiense tem atravessado uma prolongada crise diretiva, desde o momento em que se verificou a saída de Nuno Ribeiro da presidência, há cerca de dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário