Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Crise diretiva no GD Martingança

A notícia no Região de Cister, edição 1173 de 11 de fevereiro de 2016

Martingança - última assembleia geral sem listas candidatas
Grupo Desportivo tenta resolver impasse diretivo com eleições até ao mês de maio

Desde o passado dia 29 de janeiro que o Grupo Desportivo da Martingança vive um impasse diretivo. A Assembleia Geral realizada nessa data visava eleger os novos órgãos sociais. No entanto, nenhuma lista foi proposta a sufrágio e a Assembleia Geral foi retomada no dia 4 de fevereiro, data em que voltou a verificar-se a inexistência de propostas para constituir direção.
Diante disso, a Direção demissionária, presidida por Ana Ribeiro, propôs-se “honrar os compromissos existentes ao nível desportivo com as associações de futebol e de voleibol até ao final da época desportiva 2015/2016”, que deverá ocorrer em maio.
“De qualquer forma temos de fazer alguns ajustes, como vai ser o caso do novo horário de funcionamento do bar da sede e da compra de jornais diários, com o objetivo de reduzir despesas. Neste momento a ‘máquina está oleada´ e só a secção do bar é que tem acarretado um prejuízo mensal de cerca de 500 euros”, adiantou Ana Ribeiro ao REGIÃO DE CISTER. Face ao compromisso de assumir a gestão do Grupo Desportivo da Martingança até à realização da próxima Assembleia Geral, a Direção demissionária continua a dinamizar a coletividade martingancense.
A próxima Assembleia Geral deverá ser agendada até ao mês de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário