Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Free wi-fi em Paredes da Vitória

A notícia em:
http://www.regiaodecister.pt/noticias/buondi-disponibiliza-wi-fi-nas-praias-de-paredes-e-sao-martinho-do-porto

Buondi disponibiliza wi-fi nas praias de Paredes e São Martinho do Porto

A Buondi vai disponibilizar, durante o verão, pontos de acesso wi-fi nas praias de Paredes da Vitória e de São Martinho do Porto. A iniciativa da marca de café vai chegar às praias portuguesas pelo terceiro ano consecutivo.

Além do acesso wi-fi com um alcance à distância de um campo de futebol, a Buondi garante pontos para carregar dispositivos móveis através do hotspot, que é alimentado por energia solar.
“Os hotspots Buondi foram um enorme sucesso nos últimos dois anos e é por isso que queremos continuar a proporcionar wi-fi gratuito aos milhões de veraneantes que visitam as praias portuguesas. Este ano voltamos a garantir também o carregamento de dispositivos móveis, para que ninguém fique sem bateria a meio do dia e para que todas as pessoas possam usufruir da praia na sua máxima intensidade”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

No total, serão 25 as praias portuguesas com hotspots Buondi neste verão. No distrito de Leiria, o Cocos Bar, na Foz do Arelho (concelho de Caldas da Rainha) também vai ser um ponto wi-fi da Buondi.

Sem comentários:

Enviar um comentário