Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VII Concentração Tuning Pataias

Recebido via e-mail

Há semelhança de anos anteriores, o Grupo tuning Pataias, vai realizar a 7.ª Concentração Tuning Pataias, no espaço da ex- Discoteca Babooska, em Pataias, nos próximos dias 10 e 11 de Setembro.
Esta concentração conta com o apoio de várias instituições do concelho de Alcobaça, em especial da freguesia de Pataias.
A presença de alguns comerciantes na área automóvel vai estar em destaque nesta edição, assim como diversas actividades para os tuners.
Haverão prémios para distribuir perante a presença das viaturas mais equipadas a nivel de fibras, som, pintura, desgin, etc.
No recinto estará à disposição um bar aberto durante os 2 dias da concentração. As portas do recinto abrem no Sábado às 16h e encerram no Domingo às 19h. De salientar que este ano decorrerá uma acção de cariz social onde será apoiada a Ana Júlia, uma criança de Leiria que sofre de uma doença degenerativa grave – Distrofia Axional Infantil- e necessita de tampinhas para comprar uma cadeira que pode atenuar a progressão da sua doença. Em simultaneo com esta acção, parte dos possiveis lucros obtidos, reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Pataias.  Ficam todos convidados para a 7.ª Concentração Tuning Pataias e não se esqueçam de trazer tampinhas para a Ana Júlia.

Sem comentários:

Enviar um comentário