Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Joaquim Gordo" muda de mãos e de localização

A notícia é da edição 869 do Região de Cister

‘Joaquim Gordo’ mudou de mãos

Há já alguns meses que a conhecida loja de tecidos ‘Joaquim Gordo’, em Pataias, mudou de mãos e de localização. Actualmente gerida por Diana Luz, a loja de tecidos e retrosaria (que mantém o nome do fundador) situa-se, desde Janeiro, na avenida Nossa Senhora da Vitória. De acordo com declarações da empresária ao jornal ‘Pataias à Letra’, o que mudou foi apenas a localização da loja, visto que os artigos “têm a mesma qualidade e preço”. Prova disso são as caixas de mercadoria expostas que ostentam o preço (ainda em escudos) marcadas pelo antigo proprietário. Além dos tecidos e toda a gama de artigos de retrosaria, aquele espaço dispõe ainda de linhas de croché e bordado, bonés e gorros antigos e xailes, entre outros artigos tradicionalmente vendidos por ‘Joaquim Gordo’. O espaço está aberto ao público de segunda a sábado.

4 comentários:

  1. madimbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um colega eli tem uns peitaum maior do que de mulher, eli e gordao, quando eli sai na rua
    o pai deli grita
    joaquimmmmmmmmmmmmmm
    ai eli fala to indo papai
    naum me bate naum
    eu tenho dois peitinhos pra vc chupar.
    quando eli falou isso o pai deli deu neli umma surra joaquimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar