Foi mais um domingo nas Paredes, com a praia cheia de gente, aproveitando o belo dia de praia.
Mas foi um domingo diferente.
Calmo, tranquilo, ordenado, sem confusões no trânsito e no estacionamento.
Os carros continuaram estacionados até à Mina e na Sra. da Vitória, mas nas Paredes e no Vale não houve as confusões monstruosas e caóticas usuais, que culminaram com a desordem do passado domingo (18/7).
Todos circularam, quem quis parar para largar a família fê-lo sem problemas e o único sinal de desagrado (conformado) era o facto de não poderem estacionar ali, em plena via ou em cima do passeio.
O porquê da mudança?
Aparentemente, a solução foi simples. Para quem está nas Paredes todos os dias, houve duas alterações óbvias: durante os últimos dias da semana foram colocados sinais de trânsito proibindo o estacionamento e no sábado e domingo houve policiamento permanente das 10h às 17h.
As fotografias de ontem à tarde (domingo 25) foram tiradas à mesma hora que há uma semana (domingo 18).
Assim, vale a pena ir às Paredes.
Afinal até não é lá muito difícil...pois não?
ResponderEliminarEsperemos que seja para continuar......
Papalagui
A isto é que se costuma dizer:
ResponderEliminarQuem não chora não mama
Chamar os bois pelos nomes
foi realmente muita a diferença , mesmo asim ainda tenho uns reparos , para as autoridades competentes ,tem de impedir a ida aas paredes dos vandalos , pois para mim sao uns assasinos das coisas boas ........ ainda os passeios nao estam feitos e ultrapassa-los para por os carros em cima deles e do outro lado , sei ke eram veiculos todo-terreno , mas nao podem estragar tudo ............espero ke kem de direito leia isto e ke para a semana já nao aconteça
ResponderEliminarparedes sempre