Os comentários no Sapinho Gelásio andam animados.
À excepção de uma única vez, porque entendi que a dignidade das pessoas estava a ser, de forma cobarde e acobertada pelo anonimato, colocada em causa, nunca cortei nenhum comentário. Não o quero fazer.
Agora, pelos vistos, anda por aí alguém a fazer-se passar pela Árrã da Lagoa e pelo Xarréu do Coreto, fazendo comentários em nome deles – segundo fui informado, via e-mail e pessoalmente, pelos próprios.
Agora surgiu este fenómeno.
Não bastando a liberdade e tolerância do anonimato, alguém não satisfeito, faz-se passar por outros. O que pretende ganhar com isso?
O que é que o Sapinho Gelásio tem, o que é que a Arrã da Lagoa e o Xarréu do Coreto dizem, que incomodam assim tanto?
É certo que nada do que foi escrito ofende ou difama os diversos visados, mas não é algo correcto de se fazer.
Quem faz uma coisa destas, usurpar a identidade de outros e dizer coisas por eles, só pode ser alguém cobarde, desleal e desonesto. Alguém que não merece as linhas que estou a escrever.
Mas a Arrã da Lagoa e o Xarreu do Coreto merecem. Assim como o Papalagui e outros anónimos e alguns que se identificam e participam com comentários no blogue. Todos eles têm contribuído para a discussão de ideias, têm participado activamente, com os seus comentários, sugestões e ideias, naquele que é grande slogan do “Sapinho Gelásio”: «De Pataias, Por Pataias, Para Pataias». E pelos vistos, isso está a incomodar (muito, muito, muito) alguém.
Ainda bem.
A Arrã da Lagoa e o Xarreu do Coreto, segundo me disseram, fazem intenção de continuarem a postar. Sugerem uns nomes para quem se anda a fazer passar por eles: PIDE, Mete-Ferro, Coça Esquinas ou Galico da Torre. Aqui ficam as sugestões.
Quanto a mim, vou continuar a aceitar os comentários, porque muitos deles, quase todos, são extremamente válidos na nossa luta por uma Pataias melhor.
Nota de rodapé – Já agora, uma dica: o «Sapinho Gelásio» usa o Sitemeter como contador de visitas. Por acaso, o contador do Sitemeter regista a hora de acesso, o tempo de duração, o número de páginas visitadas, quais as páginas acessadas, os IP’s e os fornecedores de Internet que acedem ao blogue. Coincidência das coincidências, foi do mesmo IP, do mesmo fornecedor, no mesmo grupo empresarial de um concelho vizinho, que foram feitos os alegados comentários da Arrã da Lagoa e do Xarreu do Coreto…
Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Charles Darwin formulou a doutrina evolucionista, segundo a qual as espécies procedem umas das outras por evolução. Em virtude da selecção natural sobrevivem os individuos e as espécies melhor adaptadas. Coachar + Chilrear = Cócórócócóiii
ResponderEliminar