Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bandeira Azul hasteada

A notícia no site da Rádio Cister
http://www.cister.fm/destaque/hastear-da-bandeira-azul-bandeira-praia-acessivel


Hastear da Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível

No passado dia 1 de julho, decorreu a cerimónia oficial do hastear da Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível Praia para Todos nas praias Paredes de Vitória e de São Martinho do Porto, às 10h00 e às 11h00 respectivamente.
O projecto Bandeira Azul promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa consiste na atribuição de um certificado de qualidade ambiental que distingue o esforço de diversas entidades no sentido da melhoria do ambiente marinho e costeiro.
Os critérios exigidos são relativos à Qualidade da Água, Informação e Educação Ambiental, Gestão Ambiental e Equipamentos e Segurança e Serviços.
O projecto Praia Acessível Praia para Todos, promovido pelo Instituto Nacional de Reabilitação visa assegurar às pessoas com mobilidade condicionada o direito de usufruírem das praias portuguesas, costeiras e interiores, em condições de igualdade com os restantes cidadãos, mediante a criação de um conjunto de condições de utilização destes espaços de lazer, que incluem os serviços que ali são disponibilizados à população em geral, em condições de conforto e de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário