Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

(En)cantar Pataias para os 30 anos da vila

A notícia na edição 1077 do Região de Cister de 10 de abril de 2014

Pataias - concursos culturais assinalam aniversário
Vila de Pataias festeja 30 anos a ‘En cantar’

De que forma se pode ‘En cantar Pataias’, num momento em que a vila festeja os seus 30 anos? Com artesanato, contos em prosa, desenho e pintura, fotografia e poesia, no âmbito dos IV Jogos Florais. E muita música. As artes vão juntar-se, uma vez mais, no evento ‘En cantar Pataias’, organizado pela União das Freguesias de Pataias e Martingança, já no próximo mês de maio.
A população é convidada a participar. Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 9 do próximo mês. A ficha de inscrição, bem como os regulamentos, está disponível na página de Internet www.jfpataias.pt ou no Facebook ‘En Cantar Pataias’.
Na produção dos seus trabalhos, os participantes devem obedecer ao tema ‘30 anos de vila’. Todas as obras selecionadas serão expostas nas ‘Festas da vila’ e a revelação e entrega dos prémios vai decorrer no dia 19 de maio.
Os concursos de artesanato, contos em prosa, desenho e pintura, fotografia e poesia têm como objetivo dinamizar e incentivar a criatividade e sensibilidade da comunidade. Todos os trabalhos devem ser originais.
Também é a cantar que se faz mais uma edição do ‘En cantar Pataias’. O ‘Festival da canção’, na sua segunda edição’, visa incentivar a criatividade de compositores e autores, assim como o aparecimento de cantores através de interpretação de canções portuguesas ou de originais. Cada canção poderá ser interpretada, no máximo, por seis elementos.

Sem comentários:

Enviar um comentário