Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

CD Pataiense - nomeação de comissão administrativa


Nem a propósito, a notícia na edição 1093 do Região de Cister de 31 de julho

Pataias - clube vive dias difíceis
Nuno Ricardo deixa presidência do Pataiense

Nuno Ricardo deixou o cargo de presidente da Direção do Clube Desportivo Pataiense. O dirigente alega ter sido alvo de “acusações graves” numa das várias assembleias gerais para a eleição de novos corpos sociais, que se revelaram inconclusivas, justificando a demissão. O clube vive um momento delicado.
Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, Nuno Ricardo diz ter “ponderado durante duas semanas” se voltava atrás com a decisão e avançava para um novo mandato, mas percebeu que “estava a mais no clube”. “Tenho motivos muito fortes, inclusive do foro pessoal, para tomar esta decisão”, frisou o ex-presidente do Pataiense, que terminou a época passada na Divisão de Honra distrital de futebol no 5.º lugar.

A gestão do clube está a ser assegurada por um grupo de três elementos da anterior Direção, que está a envidar esforços no sentido de manter os escalões de formação. A continuidade da equipa sénior ainda não está assegurada.

Comentário
Adenda 2 (a 3 de agosto de 2014 pelas 13 horas)

Porque solicitado, retirei a primeira adenda colocada há algumas horas.
Por decisão minha, retirei também o comentário.

Volto a repetir que errei ao não conversar previamente com o Nuno Ribeiro. Tem toda a razão, nesse aspecto. Só posso pedir-lhe desculpas.
Reafirmo ainda que o objetivo do comentário inicial era fazer o enquadramento da Assembleia Geral Extraordinária do Clube para o próximo dia 8 e nunca pessoalizar qualquer questão. Lamento que o Nuno assim o tenha interpretado.
Uma vez mais só posso pedir-lhe desculpas.

2 comentários:

  1. vamos ver se assim foi .

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha deixarem os que estavam com o Nuno a dar continuidade... Também devem de ter tacho!!!

    ResponderEliminar