Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Universidade Sénior de Pataias



A Universidade Sénior de Pataias tem previsto o início das aulas no próximo dia 6 de outubro. As atividades letivas decorrerão em diversos espaços na vila de Pataias, estando já confirmadas aulas no Espaço Cultural/ Biblioteca de Pataias, na sede da Junta de Freguesia de Pataias e nas Piscinas Municipais em Pataias.
A frequência das atividades terá um custo de 10 euros mensais, podendo os alunos inscrever-se em todas as disciplinas que desejarem. A esta mensalidade, acresce o seguro escolar, pago uma única vez, no início do ano escolar. A inscrição pode ser feita na sede da União de Freguesias de Pataias e Martingança ou no Espaço Cultural/ Biblioteca de Pataias.
Quanto às disciplinas a frequentar, estão já confirmadas as disciplinas de Alfabetização, Português e Literatura, Inglês, Alemão, Francês, Comunicação Social, Filosofia, Ciências Religiosas, Geografia, Economia Doméstica, Saúde, Motivação Pessoal, Informática (níveis de iniciação e de aprofundamento), Trabalhos Manuais, Bordados, Pintura, Canto, Teatro, Música e Desporto Sénior. As disciplinas só funcionarão com um número mínimo de alunos inscritos.
Entretanto estão já iniciados os trabalhos de preparação do primeiro ano letivo, havendo a intenção de apresentar a Universidade Sénior de Pataias à comunidade em cerimónia pública a decorrer, provavelmente, durante o fim-de-semana de 27 e 28, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Pataias.

1 comentário: