Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Burinhosa a uma vitória da meia-final

A notícia em:
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=86613

Sp. Braga/AAUM assume pressão num jogo sem margem para errar

O Sporting de Braga/AAUM recebe amanhã o Burinhosa, no segundo jogo do ‘play-off’ dos quartos-de-final do campeonato. Depois da derrota (4-3) na passada semana, só a vitória interessa caso contrário fica arrumado da prova. Por isso, não existe margem de erro. “A pressão está presente” admitem os jogadores. 
Ontem, os jogadores André Machado, Pli e André Coelho participaram na ‘Feira das Profissões’, na EB23 de Cabreiros, e destacaram a importância do apoio dos adeptos para o jogo de amanhã, às 16 horas. 
“É óbvio que a pressão é maior porque agora não podemos perder este jogo, por isso temos de jogar para ganhar e garantir essa vitória para continuar em prova. Sabemos o que temos a fazer e nesse sentido já trabalhamos durante a semana para corrigir os erros do último jogo”, considerou André Machado. O atleta da equipa bracarense realçou que a equipa está proibida de errar. “Os erros, agora, pagam-se caros por ser numa fase a eliminar e temos de cometer o menor número de erros. Das equipas que estão em provas estão preparadas para lutar ao máximo”, salientou. 
O guarda-redes Pli cumpre castigo e não pode dar o contributo à equipa, mas não deixa de ser uma peça fulcral no apoio aos companheiros. “Naturalmente, sentimos maior pressão para este jogo, perdemos a margem de manobra. Isso não implica que não trabalhamos bem e completamente focados no jogo de sábado e sentimos a pressão de ganhar porque caso contrário o campeonato acaba”, constatou o guarda-redes da equipa do Sporting de Braga/AAUM. Pli deixou um apelo ao apoio dos adeptos, num sinal de motivação extra para este jogo dos quartos- -de-final. “Os nossos adeptos estão sempre com a equipa e principalmente nos momentos difíceis. Ainda agora no Burinhosa tivemos cerca de 50 adeptos e precisamos muito deles. Eu próprio estarei na bancada e não quero acabar a minha carreira na bancada. Os adeptos que apareçam em força”, destacou o atleta da equipa bracarense, na antevisão ao jogo de amanhã com o Burinhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário