Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Teatro na Benedita

A notícia em:
http://www.tintafresca.net/News/newsdetail.aspx?news=3820b005-e475-4843-aaf9-c4c0d0a789cf&edition=207

Dia 27 de janeiro
Alcobaça: Centro Cultural Gonçalves Sapinho recebe comédia romântica "Enfim, Nós"

A comédia romântica “Enfim, Nós”, protagonizada por Marta Fernandes – conhecida pela participação nas novelas “Louco Amor” (TVI), “Os Nossos Dias” (RTP), entre outros – e pelo ator madeirense Ruben Silva, sobe ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, no próximo dia 27 de janeiro pelas 21h30. Escrita por Cláudio Torres Gonzaga e Bruno Mazzeo (experientes autores do mundo da televisão), “Enfim, Nós” está em cena no Brasil há dez anos, tendo obtido grande aclamação por parte da crítica e do público. Foi vista por mais de 900 mil espectadores e apresentada em mais de 150 cidades.  O bilhete tem um preço de 10 euros. 

Sinopse 

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano a viverem juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expectativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro. As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o inesquecível não tenha sido exatamente como eles imaginaram.  Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na  casa de banho.

Comentário

O programa cultural e espectáculos realizados no Centro Cultural Gonçalves Sapinho são pagos pela Câmara Municipal. Para quando um tratamento semelhante para Pataias e o norte do concelho?

Sem comentários:

Enviar um comentário