Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Piscinas Municipais DE Pataias a meter água

A reabertura das piscinas municipais de Pataias tem sido marcada por uma série de problemas.
O tanque pequeno, onde são feitas as aulas de hidroginástica, tem estado sitematicamente indisponível.
Ou porque a água está muito fria, ou porque a água foi mudada e o tanque demora a encher, ou porque isto ou porque aquilo.
Alguns utilizadores levantam várias hipóteses:
- o tanque pequeno está mal impermeabilizado e mete água. O que tem interferência na sua temperatura e qualidade. Não esquecer que durante a construção das piscinas estas estavam sempre inundadas, o que levou a um atraso dos trabalhos.
- há quem se queixe da análise das águas da piscina. Feitas em Pataias estão bem, quando chegam a Alcobaça estão mal... (deve ser dos buracos no caminho - digo eu).
Certo é que as actividades no tanque pequeno não têm decorrido normalmente. Já há quem ironize que de piscinas só tem o nome e que o melhor é irem para a lagoa ali mesmo ao lado.
No tanque grande não tem havido problemas.
Afinal, o que é que se passa?

5 comentários:

  1. As piscinas são DE ou EM Pataias!?!? Já é um facto, todas as obras na nossa terra em que o elemento água entra dão grandes chatices...

    ResponderEliminar
  2. São Piscinas Municipais DE Pataias porque fomos nós (PATAIAS) que as pagámos, são Piscinas Municipais EM Pataias porque à semlhança de outras obras da Câmara em Pataias, estão a "meter água".

    ResponderEliminar
  3. Amigos auga é comigo, mas nunca nadei nesse tanque e mesmo que me abotecesse parece que ainda não se pode. Parece-me quá dias não aquintaram a auga. Atão o qué que se passa ninos? O qué que o tamque tem afinal de contas?

    E tu Arrã ja nadaste por lá?

    ResponderEliminar
  4. Amigos esqueceume de dezer quera eu, filho do peixe sabe nadar mas nos comptadores já não é bem assim.

    foi eu

    Caboz de Vaufurado

    ResponderEliminar
  5. Tá claro que sim, vocemecê anda por águas salgadas, eu é por doces, na nossa lagoa, nas lagoas da Alva, na Virgieira (ai a virgieira...) e em alguns barreiros,(pouco muito pouco, eram perigosos).

    ResponderEliminar