Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Rescaldo da 7ª Concentração Tuning Pataias

Do site visualtuning.net

Durante o fim de semana a temperatura subiu em Pataias, no recinto da antiga Discoteca Babooshka, na 7ª edição da Concentração Tuning de Pataias realizada pelo Grupo Tuning Pataias, no passado dia 10 e 11 de Setembro.

Este evento juntou cerca de 185 viaturas e mais de 350 visitantes e conseguiu angariar tampinhas para a Ana Júlia e ajudar os Bombeiros Voluntários de Pataias em mais de 500€.  No Sábado houve demonstração de néons e passeio até à praia das Paredes de Vitória. A tarde de domingo contaram com as Provas de Rater, e Escape mais  Fumarento e Ruidoso. A temperatura começou a subir ainda mais quando o Car Wash teve inicio... e para descomprimir houve o Carro Alivia Stress. Este ano a novidade apresentada na concentração foi a equipa " Street Fire Team" (de acrobacias/ freestyle), que também são da região.

Esta Concentração teve o apoio da Rádio Cister, que divulgou o evento através de várias intervenções em directo do recinto e também dos comerciantes locais. A organização lança já um convite : "Se nos perguntassem do que mais gostámos?! Responderíamos : " Gostámos de vos ter por cá!!! " , porque o convivio é o mais importante, pró ano contamos contigo!!"

Fotografias aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário