Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

XX Torneio Voleibol de Praia de Paredes da Vitória

Do site maisvoleibol.com a notícia sobre o XX Torneio de Voleibol de Praia de Paredes da Vitória

Volei de Praia
XX Torneio Voleibol de Praia Gilsoma - Paredes da Vitória

Miguel Maia, João Brenha, Hugo Ribeiro e Ricardo Alvar foram os elementos da quadra vencedora do XX Torneio de Voleibol de Praia - Gilsoma, que decorreu no passado fim-de-semana.

O evento que se realizou no areal da Praia das Paredes, movimentou 21 equipas masculinas e sete equipas femininas, num total que superou os 150 atletas.

O sol marcou presença tal como as mais de 2500 pessoas que passaram pelas bancadas durante todo o fim-de-semana.

A final masculina, com 750 espectadores a assistir, foi ganha pela equipa Liga dos Amigos 1 - Gilsoma (Miguel Maia, João Brenha, Hugo Ribeiro e Ricardo Alvar), com o resultado de 2-0 (25-20 e 25-20), tendo sido vencida a equipa dos Sunga Babes e o Gajo das Meias, onde actuaram os atletas André Conde, Bruno Ramos, Gonçalo Forte, Manuel Ferreira e Carlos Marques (Nike).

Neste torneio, que distribuiu um prize-money total que rondou os 2000€, a final feminina foi ganha pela equipa Petekas, de Diana Simões, Rita Flório, Marina Esteves, Susana e Genesis Conde também por 2-0 sobre as leirienses VMF (Verónica Neves, Carla Guerra, Carla Santos, Cátia Ferreira e Luisa Barbeiro).
 
Neste torneio que contou com o apoio da Honda Portugal, Miguel Maia foi considerado o melhor jogador do Torneio recebendo vários prémios Honda CR-Z.

No final da prova, Bruno Ramos (um dos responsáveis pela organização), estava bastante “satisfeito”. “Obviamente estou muito contente com a qualidade desta XX Edição. No ano passado já tínhamos conseguido aumentar o nível deste torneio com a participação de vários internacionais portugueses. Este ano tivemos atletas olímpicos que são, como todos sabem, ‘as caras’ do voleibol de praia português. O que podemos querer mais? Estou muito satisfeito com a toda a organização”, disse o jovem de 29 anos que adiantou ainda que a edição do próximo ano (24, 25 e 26 de Agosto de 2012) já está a ser pensada e já tem surpresas preparadas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário