Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 9 de março de 2013

(En)Cantar Pataias 2013

Na edição 1020 de 7 de Março de 2012 do Região de Cister

Junta de Freguesia lança mais uma edição subordinada essencialmente ao mar
Concurso “En”Cantar Pataias já tem regulamentos disponíveis


Os regulamentos para a terceira edição do concurso “En”Cantar Pataias, promovido pela Junta de Pataias” já se encontram disponíveis no site da autarquia em www.jfpataias.pt ou através do telefone 244 589 540.
À semelhança do ano anterior, a Junta promove o concurso “En”Cantar Pataias em sete modalidades. “Naquela casinha à beirinha do mar” é o mote dado para os autores que visem concorrer na categoria de conto. O tema proposto para os poetas é “o encanto do mar”, enquanto “os rios, riachos, lagoa e praias de Pataias” é a sugestão deixada aos concorrentes nas modalidades de fotografia, pintura e desenho. O concurso para os artesãos é de tema livre.
Como vem sendo habitual, a autarquia lança ainda o desafio às bandas e cantores da região. No segundo festival da canção, os promotores lançam dois concursos distintos: um para a interpretação e outro para as canções inéditas (não havendo tema obrigatório).
Todos os trabalhos a concurso serão espoxtos na tenda da Feira do Livro, integrada nas Festas da Vila, que irá decorrer em maio. Os resultados serão anunciados nessa data.

Sem comentários:

Enviar um comentário