Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

Eventos na Biblioteca de Pataias

A notícia na edição 1023 do Região de Cister de 28 de março de 2013

Workshops com diversas temáticas preenchem agenda da biblioteca
Espaço Cultural da Junta de Freguesia com iniciativas para todos os gostos


O Espaço Cultural da Junta de Freguesia de Pataias, a funcionar no antigo edifício dos Bombeiros Voluntários da vila, tem prevista uma série de iniciativas para o mês de abril, com o objetivo de dinamizar o espaço inaugurado em dezembro.
Na próxima quarta-feira (dia 3), decorre o primeiro Encontro de Agulhas, com participação gratuita. Os interessados em participar deverão ir munidos de agulhas, linhas e lãs, para que possam aprender a fazer tricot, crochet ou bordados. A iniciativa tem início às 15 horas.
No dia 5, vai ter lugar uma ação de sensibilização de combate às burlas dinamizada pela Escola Segura. O objetivo da ação, cujo início está previsto para as 15 horas, é o de promover a segurança dos idosos e chamar a atenção para todas as fraudes e burlas, nomeadamente através da internet.
Todas as terças e sábados, decorre o workshop de pintura ministrado pela artista plástica Inês Dores. Seis alunos frequentam as aulas com o objetivo de melhorar as técnicas de pintura. Um workshop de xadrez deverá também iniciar a curto prazo no Espaço Cultural, sob orientação de Mário Dores.

Sem comentários:

Enviar um comentário