Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quinta da Boubã na RTP1

A notícia na edição 1019 do Região de Cister de 28 de fevereiro

“Mi casa és tu casa” dedicado ao artista nuno barroso
Programa da RTP1 com diretos a partir da Quinta da Boubã


A Quinta da Boubã, em Pataias-Gare, recebeu a equipa do “Mi casa és tu casa”, uma rúbrica do programa da RTP1 “Portugal no coração”, no passado dia 23. O local foi sugerido pelo cantor, músico, autor e compositor Nuno Barroso (ex-Além Mar). Os diretos foram conduzidos pela apresentadora Serenella Andrade que faz os exteriores do programa conduzido por José Carlos Malato e Marta Leite Castro.
Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, Nuno Barroso explicou os motivos que o levaram a escolher Pataias para gravar “Mi casa és tu casa”. “Tenho aqui muitos amigos e gosto bastante desta zona”, disse o cantor, que brindou os convidados com a interpretação de alguns dos seus êxitos, nomeadamente “Deixa-me olhar” e “Poeta solitário”.
Serenella Andrade, no final do programa, afirmou “ter sido uma honra e um privilégio ser recebida na Quinta da Boubã, empreendimento do qual apenas conhecia o exterior”. A apresentadora, que já “esteve várias vezes em Pataias em trabalho”, garantiu ainda que “fomos muito bem recebidos pela Susana Felicidade e Júlio Felicidade, motivo pelo qual não hesitaremos em voltar, oportunamente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário