Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

Burinhosa vence, mas...

O CCRD Burinhosa recebeu e bateu o Albufeira Futsal por 6-2.
Apesar desta vitória, a equipa desceu ao grupo dos quartos classificados, com 44 pontos (25J;14V2E9D;97-75), a dois pontos dos lugares de subida.
Na próxima jornada, a última, o CCRD Burinhosa irá até à Quinta dos Lombos e mesmo em caso de vitória estará dependente dos resultados dos adversários.



A informação no site Infutsal
http://www.infutsal.com/recentes/burinhosa-sem-hipoteses-de-subir

Burinhosa sem hipóteses de subir

Apesar da goleada deste fim-de-semana frente ao Albufeira por 6-2, o Burinhosa já não tem hipóteses de alcançar o segundo posto da classificação. O confronto entre Vila Verde e Loures na última jornada, impossibilita o Burinhosa de chegar a um lugar de subida. Senão, vejam-se os vários cenários, considerando que a formação de Kitó Ferreira vencia, na última jornada, a Quinta dos Lombos:

O Vila Verde vence e perfaz 49 pontos contra os 47 do Burinhosa;
O Loures vence e perfaz 47 pontos, os mesmos que o Burinhosa, mas ganha no confronto directo por ter mais um golo marcado – venceu 9-3 em casa contra a derrota de 6-1 na Burinhosa;
O Loures e o Vila Verde empatam. Vila Verde perfaz 47 pontos e Loures 45, contra os 47 do Burinhosa. No confronto directo ganha o Vila Verde que tem uma vitória e um empate nos dois confrontos com o Burinhosa.

Na luta pelo segundo lugar, está ainda a Portela, com 45 pontos, e que defronta a formação dos Torpedos na última ronda.

O Burinhosa chegou a estar no segundo lugar e a apenas dois pontos do primeiro, na 21ª jornada, após a importante vitória sobre o Loures por 6-1. O culminar de uma excelente série de seis vitórias, entre as quais se contava o triunfo sobre o líder Belenenses e sobre o candidato à subida A.M.S.A.C.. Porém, as três partidas seguintes comprometeriam as aspirações dos Burinhosenses: um empate frente ao Vila Verde e duas derrotas, com a Portela e o Vinhais.
Um final de campeonato com sabor amargo para a formação de Kitó Ferreira.


Post atualizado a 20/05/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário