Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

terça-feira, 28 de maio de 2013

Pataias - Campeonatos Nacionais de Ciclismo 2013

A notícia no site da Rádio Cister
http://www.cister.fm/informacao/desporto/ciclismo-campeonatos-nacionais-2013


 



Ciclismo – Campeonatos Nacionais 2013
Os Campeões que se seguem!


O mês de junho vai consagrar, em Pataias, concelho de Alcobaça, os novos Campeões Nacionais de Ciclismo de Estrada nas categorias de Elite e Sub-23.
Pelo terceiro ano, consecutivo, a vila de Pataias, será o foco de todas as atenções quando se realizarem os Campeonatos Nacionais de Ciclismo entre os dias 21 e 23.No primeiro dia de competição, sexta-feira, 21 de junho, utilizando a Estrada Atlântica, entre as Piscinas de Pataias e a Praia da Polvoeira, serão revelados os campeões de Contra relógio.
Para o fim-de-semana ficam reservadas as provas em linha. Num circuito de 17,2 Km, que liga a Vila de Pataias à Praia das Paredes da Vitória e a Burinhosa, teremos, no sábado, 22 de junho, à tarde, a competição de Sub 23.
No dia seguinte, 23 de junho, domingo, serão os Elite a justificar na estrada os argumentos que vão permitir coroar o novo Campeão Nacional. Confronto, que se prevê aceso, entre os melhores representantes de Portugal na alta-roda do ciclismo Mundial, e os que militam nas equipas nacionais.
Os heróis dos últimos anos Campeões de 2012 Manuel Cardoso – Campeão Nacional Elite José Gonçalves – Campeão Nacional Contra relógio ElitePedro Paulinho – Campeão Nacional Sub 23Fábio Silvestre – Campeão Nacional Contra relógio Sub 23 Campeões de 2011 João Cabreira – Campeão Nacional Elite Nélson Oliveira – Campeão Nacional Contrar elógio EliteFábio Silvestre – Campeão Nacional Sub 23 José Gonçalves – Campeão Nacional Contrar elógio Sub 23 Campeões de 2010 Rui Sousa – Campeão Nacional Elite Rui Costa – Campeão Nacional Contra relógio Elite Marco Coelho – Campeão Nacional Sub 23 Nélson Oliveira – Campeão Nacional Contra relógio Sub 23.
A organização dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada tem o apoio da Junta de Freguesia de Pataias e Câmara Municipal de Alcobaça e o patrocínio do Crédito Agrícola de Alcobaça, Liberty Seguros, KIA, Edp, Delta Cafés, RTP, Raposeira, Rádio Renascença, Shimano, Cision, Dietsport, Powerbar, Adway e o Instituto Geográfico do Exército.

Sem comentários:

Enviar um comentário