Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

André Filipe - Campeão Regional de BTT (Elites)

André Filipe, atleta de BTT natural da Mélvoa, sagrou-se campeão Regional de Santarém - Elites.
Mais informações em http://andre-filipe.webs.com

Terminado o Campeonato Regional de Santarém, sagrei-me vencedor do mesmo apesar de não ter realizado a 1ª prova do campeonato.

Esta vitória acabou por ser um prémio pela minha regularidade ao longo de todas as provas, e era tambem um objectivo para a época levar de vencido este Campeonato. Já no ano passado tinha ganho no escalão de Sub-23, mas este ano no escalão máximo do BTT as coisas não foram tão fáceis e só consegui respirar de alivio na penúltima prova quando a vitória já estava garantida.

A cada ano que passa é bom ver que o BTT vai ficando mais competitivo e emotivo, por isso quero dar os parabéns a todos aqueles que participaram na edição deste ano, pois apenas quem anda nisto sabe o dificil que é por vezes arranjer disponibilidade para treinar e evoluir...

Esta vitória embora seja minha a nivel pessoal, tenho de agradecer a todos aqueles que de alguma forma me foram apoiando desde o inicio e ao longo desta época, porque nem só de vitórias se faz o caminho e todos eles foram importantes durante o ano, por isso, quero agradecer ao meu treinador, à minha equipa (atletas, assistência, direcção, mecânicos, pais,etc), à minha familia, aos meus amigos, e claro, aos meus apoios que em tempos dificeis fizeram os possiveis para que eu pudesse ir realizando um sonho. a todos um GRANDE OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário