Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Juvenis do CD Pataiense perdem por 1-3

Na segunda jornada do campeonato distrital de Juvenis, o CD Pataiense recebeu e foi derrotado por 1-3 pela Maceirinha.

Do blogue da ACR Maceirinha, a crónica do jogo de juvenis entre o CD Pataiense e a ACR Maceirinha.

Juvenis: CD Pataiense 1 - 3 ACR Maceirinha

Pataias e Maceirinha encontravam-se hoje para a 2ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Juvenis.
A nossa equipa alinhou com : Miguel, Xanana, Mauro, Gato, João Paulo, João Rui (cap), Pedro Filipe, Boris, Zé Pedro, Zé Carlos, André Bento.

O jogo começou de forma lenta e mal organizada pelas duas equipas, porém, desde cedo ficou mostrado que a Maceirinha não ia jogar para empatar. Com as ambiçoes e exigências colocadas em elevado nivel, o primeiro golo surgiu a meio da primeira parte onde, após um canto, Boris marca de cabeça. A equipa mostrava-se e era superior.

Entretanto, Zé Pedro é substituido devido a lesão dando lugar a Ricardo. O segundo golo não tardou muito. Após boa jogada, a passe de Pedro Filipe, Zé Carlos surge na cara do GR adversário, atirando ao poste mas não perdoando na recarga. Estava então o jogo totalmente dominado e com alguma margem de erro pois venciamos 2-0.
Sem mais nada de realçar, acaba a primeira parte com um futebol mal praticado e com muita interrupção no jogo devido à agressividade que cada equipa colocava em todos os lances.

A abrir a segunda parte, Ze Carlos vê vermelho directo e a equipa ve-se colocada numa posição que nunca antes lhe acontecera, ficar a jogar com 10. A equipa da casa ganhava o dominio do jogo e chegara mesmo a marcar com um golo de belo efeito. 2-1.
Pouco depois, outro vermelho directo, neste caso para um jogador do Pataias. A dez minutos para o fim, ficava-se a jogar 10 contra 10 com o resultado a nosso favor. Mas apesar de tudo era o Pataias que se mostrava superior ainda podendo mesmo ter alcançado a igualdade num lance nitido de golo e de falha da nossa defesa.Para acabar com os nervos e já na compensação, o 3-1 surge. A passe de Paulão, Boris no miolo da área tira um adversario do caminho e remata mas é na recarga que consegue fazer o golo.

Sem mais nenhum caso a apontar, o jogo acaba e a equipa leva de vencida a corajosa equipa de Pataias. 3-1 foi o resultado final numa tarde em que o sol se mostrava e o tempo era abonatório para a pratica de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário