Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 30 de março de 2012

Agressões no Burinhosa - U. Leiria

A notícia na edição 971 do Região de Cister de 29 de Março
 
Juvenis
Agressões no Burinhosa - U. Leiria

Terminou da pior maneira o Burinhosa-U. Leiria, da última jornada da fase final do distrital de juvenis, com um adepto do clube local a agredir o árbitro. O jogo foi interrompido na 2ª parte e os acontecimentos deverão ser alvo de um processo de inquérito da AF Leiria. O mais curioso é que o resultado não contava para nada, porque os burinhosenses já sabiam que terminavam na 3ª posição e os leirienses no 2º lugar, seguindo para a Taça Nacional. Entretanto, o Burinhosa já lamentou, em comunicado, o ocorrido. “Os nossos adeptos são sempre necessários, mas com atitudes como estas, são sempre dispensáveis”, pode ler-se no documento.

O comunicado do CCRD Burinhosa
http://burinhosafutsal.eu.pn/?p=890

A secção de futsal e direcção do CCRD Burinhosa, vem publicamente pedir desculpa à associação de futebol de Leiria, ao conselho de arbitragem e toda a sua classe de árbitros, e em especial à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo. Pedimos ainda desculpas à União Desportiva de Leiria pelo triste acontecimento sucedido no jogo CCRD Burinhosa – União de Leiria, do campeonato distrital de juvenis (apuramento de campeão).
Directores, treinadores, jogadores, trabalham todos os dias para tudo correr pelo melhor. Haver alguém a estregar todo o trabalho que se tem conseguido fazer ao longo destes anos, com bons resultados desportivos, que tem levado o bom nome do nosso clube e da modalidade, por toda a parte, não pode acontecer. Os nossos adeptos são sempre necessários, mas com atitudes como estas, são sempre dispensáveis.

Acima de tudo um pedido de desculpas ao futsal,
a direcção do CCRD Burinhosa

Sem comentários:

Enviar um comentário