Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Desfile canino de Carnaval

A notícia na edição 1168 do Região de Cister de 7 de janeiro de 2016

PATAIAS - No dia 31 de janeiro
Pataiaspatas promove primeiro desfile de Carnaval canino

Já imaginou um desfile com cães mascarados de Superhomem, pirata das Caraíbas, polícia sinaleiro, bailarina, enfermeira ou Homem-aranha? Este é o cenário mais provável de acontecer, no próximo dia 31, no parque canino Pataiaspatas, onde irá decorrer um desfile de Carnaval para cães, a partir das 15 horas.
A iniciativa é organizada pela primeira vez pelo grupo Pataiaspatas, que concluiu recentemente as obras de melhoramento e manutenção do parque canino, localizado nas traseiras do cemitério da vila pataiense e inaugurado no verão. Nesse dia, os visitantes poderão fazer doações monetárias para apoiar a manutenção e funcionamento do parque canino.
Até ao dia do desfile, o parque canino tem em exposição um pinheiro de Natal com fotografias e informação sobre animais de companhia para adoção. “Uma vez que tínhamos um pinheiro no parque surgiu a ideia de pendurar fotografias dos cães e gatos que estão para adoção em três associações da região, nomeadamente a All2them e Associação Protetora dos Animais da Marinha Grande e o Grupo de Voluntários do Canil/Gatil do Município da Nazaré”, explicou Marino Santos, um dos responsáveis pelo Pataiaspatas. “Quem nos visita vê as fotografias de várias dezenas de animais e entra em contacto com a associação responsável, caso queira adotar”, sublinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário