Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2016

Universidade Sénior no Corso de Carnaval

A notícia na edição 1169 do Região de Cister de 14 de janeiro de 2016

PATAIAS no dia 5 de fevereiro
Alunos da Universidade Sénior preparam-se para participar no corso

À semelhança do ano passado, a Universidade Sénior de Pataias (USP) deverá participar no corso de Carnaval das escolas, agendado para dia 5 de fevereiro e promovido pela Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (Cocapa). 
Na quarta-feira (dia 20), a partir das 15 horas, professores voluntários e alunos irão reunir para decidir os moldes em que irá decorrer a participação da USP no desfile carnavalesco, nomeadamente as temáticas dos fatos de Carnaval.
Esta é mais uma das atividades que visa proporcionar a interação dos alunos com a comunidade, a par de outros eventos sociais. Na passada quarta-feira, data em que se assinalava o Dia de Reis, cerca de uma dúzia de alunos da Universidade Sénior de Pataias saíram à rua para cantar as Janeiras em várias instituições da União das Freguesias de Pataias e Martingança.
O Centro de Convívio dos Pisões, a Associação de Bem-Estar e Tempos Livres da Martingança, a Associação de Bem-Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Pataias, a sede da União das Freguesias de Pataias e Martingança, a GNR e a Unidade de Saúde Familiar Pinhal do Rei foram alguns dos contemplados com o repertório preparado e ensaiado para a ocasião.

Sem comentários:

Enviar um comentário