Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Martingança - Recolha de brinquedos e roupas

A notícia no Região de Cister 1170 de 21 de janeiro de 2016

Martingança - protocolo estabelecido com a empresa H Sarah Trading
Associação de Bem Estar está a recolher roupa, calçado e brinquedos usados

Desde o final do ano que a Associação de Bem Estar e Tempos Livres da Martingança (ABETLM) dispõe de um serviço de reciclagem de roupa, calçado e brinquedos, resultante de um protocolo estabelecido com a empresa H Sarah Trading.
Dependendo do estado de conservação dos materiais entregues, é feita uma triagem, que visa determinar os bens a serem distribuídos pelas famílias carenciadas de todo o País ou destinados à reutilização (estofos de automóveis e desperdícios para oficinas).
Os interessados em participar neste projeto podem entregar os bens na instituição martingancense.
Com o objetivo de dar eco das atividades que desenvolve, a ABETLM apresentou, no início deste ano, uma página de Internet (www.abetlm.wix.com/abetlm).
A ABETLM foi fundada a 1 de setembro de 1988, por um grupo de martingancenses. Inicialmente, as atividades funcionavam nas instalações cedidas pelo Grupo Desportivo da Martingança. A 18 de fevereiro de 2001 foram inauguradas as instalações da instituição num terreno cedido pela Junta de Freguesia, com o apoio financeiro do Instituto da Segurança Social.
Em 2005, e de forma a responder às necessidades das crianças do jardim de infância, a Direção da Associação de Bem Estar da foi inaugurada uma nova sala para o funcionamento do serviço de apoio à família.

Sem comentários:

Enviar um comentário