Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Elementos Justificativos da Venda da Alva de Pataias - 24

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCOBAÇA
Ofício N.º 1501


Alcobaça, 4 de Novembro de 1960

Ex.º Senhor

Presidente da Junta de Colonização Interna
Rua Rodrigo da Fonseca, 41
LISBOA - 1

V/Ref.ª-Of. N.º 90.120/A; 2/4448; 2/10/1960

Satisfazendo ao solicitado no ofício de V. Ex.n em referência, tenho a honra de informar não ter sido apresentada nesta Câmara qualquer reclamação sobre a dispensabilidade do logradouro comum do concelho - da parcela com a área de 143,45 hectares do baldio denominado «Alva de Pataias » - nem consta que o tenha sido junto de qualquer outra entidade.
Mais tenho a honra de informar não ter sido ainda dado cumprimento ao estabelecido no art. 2.° no Decreto publicado no «Diário do Governo» n.? 185, II série, de 9 de Agosto último, visto não ter sido obtida da Direcção-Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas, a informação sobre a fixação da importância atribuída ao arvoredo, assunto a que já me referi no meu ofício n.º 1264, de 14 de Setembro último.
Apresento a V. Ex.:' os meus mais respeitosos cumprimentos.

A BEM DA NAÇÃO
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL,
a) Joaquim Augusto de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário