Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
ETAR das Paredes - Situação será regularizada até final do mês
No jornal Região de Cister, edição 962 de 26 de Janeiro, os esclarecimentos da Águas do Oeste relativos ao funcionamento da ETAR de Paredes da Vitória
Pataias
ETAR de Paredes da Vitória com avaria até final do mês
A Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Paredes da Vitória voltou a ser alimentada, em termos de energia eléctrica, por um gerador, na sequência de uma avaria no posto de transformação. A situação deverá ficar regularizada “até ao final do mês”, garante a Águas do Oeste.
A empresa esclarece que a anomalia no posto de transformação se verificou no passado dia 5 e que inviabilizou a alimentação de energia através da EDP. “Por esta razão e com vista a manter o adequado tratamento da água residual afluente à ETAR e paralelamente garantir a alimentação de energia à mesma, a Águas do Oeste teve que recorrer ao funcionamento do gerador de emergência”, refere a empresa multimunicipal, em resposta ao REGIÃO DE CISTER.
Os moradores queixam-se de um “barulho contínuo” e do calor e resíduos de fumo que saem de uma das saídas de ventilação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário