Na edição 1011 de 3 janeiro de 2012 do Região de Cister
Pataias
Pataiense vai a julgamento no próximo dia 3 de abril
É já no próximo dia 3 de abril, pelas 9:30 horas, que decorre o julgamento do processo da primeira execução de penhora ao Clube desportivo Pataiense, interposta pelo ex-presidente de Direção, Amílcar Alexandre, que reclama um crédito de 12 mil euros.
A par desta primeira penhora, Amílcar Alexandre avançou ainda com uma segunda penhora, em nome da empresa Movigare (da qual é sócio), num valor também a rondar os 12 mil euros. Uma terceira penhora foi executada por um dos descendentes do ex-presidente da Direção do Pataiense, reclamando créditos no valor de 4 mil euros.
Na sequência destas penhoras, e enquanto o tribunal não decidir, os subsídios atribuídos ao Pataiense quer pela Câmara de Alcobaça, quer pela Junta de Freguesia de Pataias, estão congelados.
A fragilidade financeira do clube azul e branco já levou a que os atuais diretores solicitassem parecer favorável aos sócios para a contração de um empréstimo bancário, para fazer face aos encargos mensais do clube. No final de dezembro, os sócios autorizaram os diretores a procurar soluções financeiras junto da banca. “Estamos agora a analisar algumas possibilidades”, refere Nuno Ferreira, presidente da Direção do Pataiense.
Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com
sábado, 5 de janeiro de 2013
Pataiense em tribunal por alegadas dívidas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário