Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Filarmónica - Audição de final de ano

Uma vez mais a Filarmónica de Pataias, através da sua escola de música, vai promover a sua audição de final de ano.
A audição incluirá peças musicais  a solo e em conjunto dos diversos instrumentos (guitarras, bateria, trompetes, saxofones, clarinetes, bombardinos, trombones, entre outros), actuação dos "patinotas" (crianças até aos 5 anos de idade) e a primeira audição dos alunos de canto.
Tudo isto no próximo sábado, dia 26, a partir das 21 horas.

2 comentários:

  1. Aqui está uma instituição que deveria ser a mais acarinhada pelos pataienses e estes continuam de costas voltadas.
    À Câmara e Junta pede-se que atentem no trabalho que está a ser feito pela Direcção actual e deixem-se de "politiquices".
    Segundo me constou, são já mais de 50 crianças e jovens que frequentam as aulas de música, mantendo aberta diariamente uma casa que há muito estava fechada, muito por inércia de direcções anteriores e ex-músicos que se envolveram em quezílias mesquinhas e desnecessárias e que ainda hoje não frequentam a Filarmónica por isso mesmo.
    Esta casa centenária precisa de todos cada vez mais.
    E para finalizar, os meus parabéns à Direcção que está a fazer um trabalho ímpar como nunca foi feito e que imprimiu uma nova dínâmica a esta casa.

    Papalagui

    ResponderEliminar
  2. Uma vez por mês e desde Janeiro que a Filarmónica tem-nos presenteado com um espectaculo, sempre diferente com novidades e para todos os gostos.É uma casa que quem a vê por fora, não se apercebe da vida e da energia que anda lá por dentro. Quando a banda filarmonica tocar na nossa terra e não só vamos estar presentes sentido orgulho por algo que é nosso, batemos palmas...e uma coisa é certa, tirando casos pontuais quem nos dá musica é a Filarmónica. Porque será que o cister musica não escolheu Pataias para apresentar um dos seus espectáculos, o orçamento de dezenas de milhares de euros já não dava, as estradas são más, o programador não conhece Pataias, ou será que foi por outra razão...?!?!? Já agora poderiam ter feito um encontro das bandas filarmónicas do concelho...Força Filarmónica de Pataias que nós Pataieiros passo a passo vamo-vos acarinhar e mostar a muita gente do que somos capazes, de vagar se vai ao longe. Este ano faz 133 anos, bonita idade parabéns.

    ResponderEliminar