Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2016

Bombeiros - continuidade dos orgãos diretivos

A notícia na edição 1178 do Região de Cister de 17 de Março de 2016

Pataias - Assembleia Geral da associação humanitária marcada para amanhã
Ricardo Santos vai candidatar-se à presidência dos Bombeiros

Ricardo Santos, presidente da Direção há vários mandatos, vai avançar com candidatura aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pataias na Assembleia Geral agendada para amanhã, prometendo acabar o vazio diretivo que a Associação tem vivido desde o passado dia 28 de dezembro.
Depois de dois meses e meio sem Direção, a associação vai reunir de novo os sócios em Assembleia Geral, com o objetivo de encontrar os órgãos sociais para os próximos três anos.
Contactado pelo REGIÃO DE CISTER, Ricardo Santos assume ter um projeto para o próximo triénio. “Pretendemos recuperar a Casa da Guarda junto ao quartel para ali fazer um espaço de convívio entre a corporação e a comunidade civil”, explicou.
Para já, há a necessidade do processo legal da cedência a Casa da Guarda ser ultrapassado junto da tutela. “No próximo ano queremos ter a questão legal resolvida para podermos, depois, avançar com a remodelação do espaço”, frisa o candidato à presidência da Associação. Em dezembro, Ricardo Santos não apresentou candidatura porque, apesar dos “órgãos sociais estarem unidos e coesos”, era necessário “abrir espaço ao diálogo, limar algumas arestas antigas e esclarecer algumas questões para podermos encetar um novo mandato de três anos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário