Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

Reeleita a Direção da Filarmónica de Pataias

A notícia na edição 1177 do Região de Cister de 10 de março de 2016

PATAIAS - direção quer dar continuidade à política de investimento na cultura
Jorge Agostinho reeleito presidente da Sociedade Filarmónica Pataiense

Jorge Agostinho sucede-se na presidência da Sociedade Filarmónica Recreativa Pataiense, depois de ter sido reeleito na Assembleia Geral decorrida na sexta-feira.
A nova Direção vai gerir a coletividade no próximo biénio 2016/2017, pretendendo dar seguimento à política de investimento na Cultura. Jorge Agostinho conta com Carlos Gonçalves, Francisco Bernardo, José Teodoro, Dora Machado e José Barros na Direção. A Mesa da Assembleia ficou entregue a António Ascenso, José António e Lino Medeiros, enquanto o Conselho Fiscal passa a contar com Inês Vaz, Filipe Barros e António Grilo.
“Felizmente, a sede está concluída e as obras todas liquidadas”, garantiu o presidente da Direção, adiantando que “agora o futuro passa pelo investimento na parte cultural da coletividade”. Os projetos que irão ser levados a cabo pela Direção no próximo biénio vão ser discutidos “nas próximas reuniões de Direção”.
Recorde-se que a Sociedade Filarmónica Recreativa Pataiense completa 139 anos no próximo dia 15 de julho e mantém diversas atividades, entre as quais se destacam a Banda Filarmónica (que protagoniza dezenas de atuações por ano na região), aulas de música (para adultos, adolescentes e crianças), de zumba e de danças latinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário