Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

domingo, 27 de março de 2016

Cãominhada organizada pelo Pataiaspatas

A notícia na edição 1179 de 24 de março de 2016 do Região de Cister

PATAIAS receitas revertem a favor de associações de proteção animal
Grupo Pataiaspatas organiza segunda cãominhada no próximo mês

O grupo Pataiaspatas promove, pela segunda vez, uma cãominhada, cujos lucros serão convertidos em ração a distribuir pelas associações de proteção animal presentes, ou seja, o Grupo de Voluntários do Canil/Gatil do Município da Nazaré - Gruva, e a Associação Protectora Animais Marinha Grande - APAMG. Agendado para o dia 24 de abril, o evento inicia às 9 horas no parque canino Pataiaspatas, com a abertura do secretariado, seguindo-se a cãominhada, meia hora mais tarde.
Quem não tiver cão poderá efetuar o percurso (com cerca de seis quilómetros), na companhia de um dos cães das Gruva e APAMG que aguardam ser adotados. Às 12:30 horas termina a caminhada, seguindo-se um almoço volante (feijoada e uma bebida). No período da tarde haverá uma aula de obediência ministrada pelo educador canino Alexandre Lopes e um workshop de obediência básica com o treinador canino Simão Marques.
No local haverá exposição de produtos para animais, artesanato, acompanhamento veterinário, dicas e ensinamentos e comercialização de bebidas. Os interessados em participar deverão efetuar a inscrição pelos telemóveis 918 920 247 e 924 438 451 ou pelo endereço eletrónico pataiaspatas@gmail.com.
O preço de participação é de cinco euros (mais de 12 anos com almoço), três euros (mais de 12 anos sem almoço) e dois euros (menos de 12 anos, com almoço).

Sem comentários:

Enviar um comentário