Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2016

Reclamada dívida de 43 mil euros ao CD Pataiense

A notícia na edição 1176 de 26 de fevereiro do Região de Cister

Pataias - Ex-presidente do clube esclarece notícia da última edição
Nuno Ferreira reclama dívida de 43 mil euros ao Pataiense

“Fiquei muito espantado quando esta Comissão de Gestão foi para uma última Assembleia Geral dizer que o Clube Desportivo Pataiense não tem dívidas”. Foi desta forma que o ex-presidente Nuno Ricardo Ferreira reagiu à notícia publicada na última edição do REGIÃO DE CISTER.
Em esclarecimento, o exdirigente garante que a Nuno Ricardo Unipessoal Lda tem um processo a correr contra o clube a “pedir a verba mais ou menos do valor de 43 mil euros, dinheiro que foi emprestado ao longo dos dois mandatos” em que presidiu ao clube.
Em janeiro deste ano, os membros da Comissão de Gestão “pediram ao gerente da Nuno Ricardo Unipessoal para fazer uma porrogação ao processo a decorrer no Tribunal de Alcobaça, a fim de chegarmos a um entendimento quanto ao assunto”. “Como é possível dizerem numa assembleia geral que não se deve nada e que existe dinheiro em caixa - que vai ser aplicado no telhado, enganando os sócios com a notícia”, questiona o ex-diretor do Pataiense.
“Fique bem claro, venha quem vier para a Direção do clube vai ter de resolver este assunto com a minha empresa, pois quando saí do clube deixei os documentos das transferências, atas e depósitos a prazo da Nuno Ricardo Unipessoal a favor do Clube Desportivo Pataiense“, assegura Nuno Ricardo, recordando que também teve de lidar com um processo de um ex-presidente, “tendo o clube pago tudo o que estava em dívida”.
“Dei muito ao clube monetariamente, mas este dinheiro não vou perdoar, já que se trata de empréstimos da minha empresa numa situação muito complicada que o clube atravessava”, frisa o antigo presidente, assegurando que, com esta reação, não pretente “tirar a tranquilidade ao clube, mas sim desmontar um pouco aquilo que se passa nas assembleias”, frisa Nuno Ricardo Ferreira, assegurando que ainda teve “esperanças de resolver este assunto sem ir à barra do tribunal”, mas diz não conseguir pela falta de “bom senso”.
João Vieira, da comissão de gestão do Pataiense, remete as declarações “para depois de concluído o processo”.

Comentário

Entretanto, o Ministério Público mandou arquivar o inquérito instaturado ao autor deste blogue por queixa do antigo presidente do CD Pataiense, por alegada difamação, na sequência da sua presidência naquela associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário