Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 19 de março de 2016

Juvenis do CCRD Burinhosa asseguram nova "dobradinha"

A notícia na edição 1178 de 17 de março de 2016

Futsal - triunfo na taça dá quarto título em dois anos
Juvenis do Burinhosa repetem dobradinha

A equipa de juvenis do Burinhosa conquistou, no passado domingo, a Taça Distrito de Leiria, ao vencer (6-2) o Peniche Amigos Clube. Os burinhosenses confirmam, assim, a dobradinha distrital, feito que conseguem pelo segundo ano consecutivo.
O Burinhosa entrou em campo a tentar controlar o jogo mas sem conseguir criar situações de perigo, até que, numa jogada de contra-ataque, o adversário adiantou-se no marcador. Após o golo, os burinhosenses continuaram a ter mais posse de bola e deram a volta ao marcador ainda antes do intervalo, com golos do capitão Tiago Pereira e de Francisco Sousa.
No segundo tempo, a equipa da aldeia do futsal continuou a controlar o jogo e encostou o adversário à sua baliza, marcando por quatro ocasiões em poucos minutos por intermédio de Tiago Pereira, Nuno Chuva, Francisco Sousa e o nazareno Nuno Zarro.
A equipa da Rui Miguel repetiu, assim, a dobradinha alcançada na época passada e iguala o registo do D. João V que, nas temporadas 2001/02 e 2002/03, também conquistou uma bidobradinha.
Por seu turno, os juniores do Ext. Benedita foram eliminados nas meias-finais da Taça, diante da Amarense (1-2).

Sem comentários:

Enviar um comentário