Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bombeiros de Pataias comemoraram 33 anos

Do site Bombeiros de Portugal

Pataias: Bombeiros Voluntários celebraram recentemente 33.º aniversário

Os Bombeiros Voluntários de Pataias celebraram recentemente o 33.º aniversário e entre as iniciativas conta-se a bênção de dois novos veículos.

Realizou-se no passado dia 12 a comemoração do 33.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Pataias. A marcar os festejos desde logo a promoção de 10 novos elementos a bombeiros de 3.ª. Para além disso, foram condecorados 12 elementos, sendo 5 na categoria de Grau Cobre e 7 na categoria de Grau Prata. Já os 28 cadetes e infantes que, pelo terceiro ano marcaram presença, receberam lembranças simbolizando mais um ano de aprendizagem.

As comemorações passaram ainda pela realização de uma sessão solene, onde tiveram intervenção o Comandante do CB, o Presidente da Direcção, o representante da Federação de Bombeiros do Distrito e da Liga dos Bombeiros Portugueses, o Comandante Operacional Distrital, o Presidente da Câmara Municipal e o Governador Civil.

Outro dos pontos altos da cerimónia foi a bênção de dois novos veículos: uma ABTD adquirida com a ajuda da empresa ARENATA (e o restante com dinheiro da Associação) e um VSAT entregue a 13 de Janeiro do corrente ano, fazendo parte do pacote de 95 viaturas contratualizadas no concurso promovido pela ANPC, através do QREN. A festa de aniversário ficou concluída com um almoço convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário