Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

EB 2,3 de Pataias vence Olimpíadas

A EB 2,3 de Pataias venceu as I Olimpíadas do Desporto do Concelho de Alcobaça, decorridas no passado dia 4 de Junho no Estádio Municipal de Alcobaça.

A notícia é da Rádio Cister

1ª Olimpiadas do Desporto do Concelho de Alcobaça

No dia 4 de Junho decorreu no estádio municipal de Alcobaça as 1ª Olimpiadas do Desporto do Concelho de Alcobaça, com 4 modalidades de atlétismo, Vortex, corrida de velocidade de 40 metros, salto em comprimento e corrida de 1000 metros.
Todas as escolas do Concelho com alunos em idade de 11 a 12 anos participaram neste evento, escola EB 2 Pataias, S. Martinho do Porto, Benedita, Frei Estevão Martins e D. Pedro I que com cerca de 60 alunos foram distribuidos pelos 2 escalões em masculinos e femininos, acompanhados pelos respectivos professores.
Os vencedores dos diversos escalões do somatório de todas as modalidades em que que todos participavam foram:  Egna Varela (Benedita), Igor Subtil (D. Pedro Pedro I) em infantis B, Pedro Pereira (Pataias) e Patricia Cardoso (Pataias). A escola vencedora foi a escola EB 2 de Pataias com Benedita e D. Pedro em 2º e 3º lugar respectivamente.
Com a presença do Presidente da CMA, Vereador do Desporto, Presidente da Junta de Freguesia de Alcobaça e o Vereador Acáçio Barbosa na entrega dos prémios foi numa ambiente de festa que se seguiu o almoço para todos os presentes antes do regresso ás respectivas localidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário