Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 25 de agosto de 2012

Pataias TV procura conteúdos e investidores

A notícia na edição escrita nº992 do Região de Cister de 23 de agosto de 2012

Projeto está “no ar“ há dois meses mas peca pela falta de matéria local
Promotor do canal televisivo Pataias TV procura conteúdos e investidores


Apesar de já estar há dois meses “no ar”, o canal televisivo Pataias TV “ainda está em fase de embrião por falta de apoios e até de voluntários para ajudar ao projeto”, confessa Paulo Rico, principal mentor do projeto. Com locação na frequência 630500 do Meo Canal, a iniciativa “surgiu com o objetivo de levar Pataias a todo o lado em modo TV, para que possam apreciar a região “quase ao vivo, assim como dar a conhecer aos pataienses que também podem entrar nas novas tecnologias e ter orgulho da terra”, assegura.
Atualmente, e apesar do canal estar 24 horas diárias no ar, “existe pouco conteúdo sobre Pataias, pois a falta de budget não permite que possa haver mais conteúdo”, adianta Paulo Rico, deixando o “apelo a todos os que tenham conteúdos sobre Pataias nos façam chegar o material”.
Para que o projeto possa passar da fase de embrião em que se encontra será, ainda, necessário procurar investidores e apoios. “Ainda não foram procurados, mas será uma das situações necessárias para que o projeto possa vingar no futuro”, explica Paulo Rico, que espera “obter feedback a médio prazo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário