Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Manifestos eleitorais. Ou não.

Domingo que vem há eleições autárquicas.
Alguém me sabe dizer qual o programa de ação das quatro candidaturas à União de Freguesia de Pataias-Martingança para a legislatura 2013-2017?
É que a menos de uma semana das eleições eu ainda não vi e nem li nada.
E tenho procurado.

Vamos eleger os mais bonitos? 
Os nossos amigos?
Vamos votar pela côr?

A uma semana das eleições, o silêncio relativamente à discussão da União de Freguesias de Pataias e Martingança e do seu futuro é ensurcedor.

3 comentários:

  1. http://www.uniralcobaca.blogspot.pt/2013/09/702419set20132355-19set-martinganca.html
    devíamos fazer em papel...mas...como já costumas consultar...

    ResponderEliminar
  2. http://www.uniralcobaca.blogspot.pt/2013/09/702319set20132332-19setpataias.html

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o António Aleixo em tempo de eleições...!!!

    Sem que discurso eu pedisse,
    ele falou, e eu escutei.
    Gostei do que ele não disse;
    do que disse não gostei.

    ResponderEliminar