Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CCRD Burinhosa recebe Seleção Nacional de futsal

A notícia está no portal infutsal.com

http://www.infutsal.com/recentes/burinhosa-recebe-selecc-o-nacional-no-dia-20


O C.C.R.D. Burinhosa vai defrontar a Selecção Nacional de futsal num jogo de preparação no dia 20 de Janeiro. O jogo, que ainda não tem hora marcada, está integrado no estágio de preparação para a fase final do Campeonato da Europa de 2012.



Com o campeonato da 2ª Divisão praticamente a meio, a equipa da Burinhosa pode contar com 2 novos reforços para o resto da temporada.
Da Académica, da 1ª Divisão, chega Tiago Parrança. Ala de 27 anos, já actuou em vários clubes da 1ª divisão como o Sporting C.P., C.F. Estrela da Amadora, S.L. Olivais e era jogador da Académica desde a época 2009/10.

O outro reforço é Cláudio Sousa, que representava o C.S. São João da 2ª divisão série B, a mesma do Burinhosa. Cláudio Sousa chegou a fazer parte do plantel às ordens de Kitó Ferreira no inicio desta época, mas acabou por representar o C.S. São João. 

No site futsalportugal.com
http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9797:Burinhosa+num+dos+testes+antes+do+Europeu&Itemid=124

A formação da Burinhosa, de Pataias (Alcobaça), que actualmente ocupa a 4ª posição na série B da 2ª Divisão, é um dos adversários escolhidos para testar a Selecção Nacional durante o estágio que vai ter lugar em Souto da Carpalhosa, Leiria.
O jogo está marcado para o dia 20 de Janeiro, às 19horas, no Pavilhão da Burinhosa, um dia antes do final da concentração, que começa dia 16. Recorde-se que a Selecção vai realizar um total de 10 treinos no Pavilhão Municipal de Souto da Carpilhosa, preparando a fase final do Europeu, na Croácia.

2 comentários: