O edifício das escolas velhas das Paredes da Vitória (e respectivo logradouro), já são propriedade da Junta de Freguesia de Pataias.
O negócio, que envolveu uma verba de 60.000 euros patrocinados pela Câmara Municipal, já estava apalavrado há alguns tempos, tendo-se agora procedido à realização da respectiva escritura.
O destino do espaço ainda é desconhecido, mas a criação de um posto de turismo e um espaço capacitado para diversas valências (exposições, actividades, entre outros) é uma das hipóteses.
Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Concordo quando dizes que "O destino do espaço ainda é desconhecido", mas existe a possibilidade de ser conhecido brevemente, isto é, se o candidato pelo PPD/PSD VALTER RIBEIRO for (re)eleito, porque como diz no seu manifesto eleitoral "NA ONDA DO PROGRESSO", (na recentemente chamada "pseudo-entrevista") passo a citar "...ESSE ESPAÇO SERÁ REQUALIFICADO A CURTO PRAZO...".
ResponderEliminarOu não...digo eu...
Tenho de admitir que o conceito "curto prazo" é subjectivo e não é igual para todas as pessoas, ainda mais quando se trata de Política, mas curto prazo é curto prazo, aqui e na lua...
Temos de esperar pelos resultados das eleições e se o candidato VALTER RIBEIRO vencer cá estaremos para ver até onde vai o "curto prazo".
Não sejas assim, Francisco. Estamos a falar das Paredes e de uma promessa do PSD. Pelo historial das promessas do PSD nas Paredes, o curto prazo deve ser Novembro...de 2017.
ResponderEliminarMais uma BEla noticia pra nossa linda praia! Agora so falta a limpeza dakele especie d rio k nos atormenta ha anos.
ResponderEliminarhasta
LA