Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 24 de outubro de 2009

"Pataias à letra" está quase

A notícia é da última edição escrita do Região de Cister.

Pataias
Nasce um novo jornal

Está previsto para o dia 5 de Novembro a saída do primeiro número do "Pataias à letra", o novo jornal em Pataias que surge cerca de três anos depois do desaparecimento do "Jornal de Pataias", publicação propriedade da Casa da Cultura local.
O novo periódico será um mensário, com direcção de Armanda Balinha, antiga jornalista do REGIÃO DE CISTER, que, em declarações a este semanário, explica que será directora numa fase inicial "para facilitar a burocracia do lançamento do projecto", mas que já tem pensado um nome que poderá assumir a Direcção do jornal.
O novo periódico abordará temas de sociedade, cultura, economia e desporto da região norte do concelho de Alcobaça, nomeadamente as freguesias de Pataias, Martingança, Montes e Alpedriz.
A equipa inicial é reduzida, mas Armanda Balinha acredita que tenderá a crescer, sobretudo com colaboradores fixos nas colunas de opinião.
"Pataias à letra" terá distribuição gratuita, pelo menos até Janeiro de 2010, momento a partir do qual deverá ser apenas vendido em banca.

Sem comentários:

Enviar um comentário